Meus Seguidores

domingo, 4 de novembro de 2012

Selinho Recebido

Recebi mais este selinho da amiga Sandra do blog  http://sandraaguiadedeus.blogspot.com.br/
Obrigada amada, fiquei muito feliz com o carinho e por ter se lembrado de mim novamente!
Para ganhar o selinho, tem que fazer o seguinte:
*Escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores
Quebrando novamente as regras,vou oferecer a tds meus seguidores,pois ñ tem como eu escolher só 11,ainda com menos de 200 seguidores,rsrssrsrs
Responder as seguintes perguntas:
Desafio: conseguir viver dia após dia
 Sonho: Minha casa própria
Comida preferida: caseira (arroz, feijão, bife, salada,etc)
Prazer: adorar a Deus,
Viagem dos sonhos: conhecer as maravilhas do Brasil
Paixão: em 1° lugar Jesus e em 2° lugar minha família
Um filme:ação
Um livro: Bíblia e livros de romance
Um vício: ---
Não vivo sem: Jesus
Descreva-se em uma palavra: amiga


Agora é só cumprir a brincadeira e pegar o lindo selinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense nisso!!!