Meus Seguidores

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Meu 2° Selinhos

Estou muito feliz pois recebi meu 2° selinho. Q maravilha!!!!!

"Prêmio Dardo"
 
O Prêmio Dardo foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de "El Pequeño Dardo" o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele.

Ao divulgar o prêmio, o blogueiro solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet.

Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.

As regras do prêmio estabelecem que os indicados poderão exibi-lo no seu blog e deverão indicar no mínimo, quinze blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio.
 
Esse Lindo Selo eu ganhei da amiga  http://sandraaguiadedeus.blogspot.com.br/
Q tem um lindo blog,e é uma pessoa nota 1000,rsrs
Um grande beijo Sandra.
*Quero oferecer o "Prêmio Dardos" a todos,  que com carinho seguem o meu cantinho. Podem ficar à vontade para levar e colocar em seus blogs.
Um grande abraço!!!

Um comentário:

  1. Olá Deise, obrigada pelo carinho! Quanto ao selinho, tu mereces, fiquei feliz em ver que já colocaste aqui; mas não é só este, tem mais se quiseres é só buscar, eles estão na postagem com marcador "selinho" ou em páginas, sala de visitas/selinhos oferecidos.
    Bjss, amada, fica com Deus!!
    Tenha um ótimo domingo!

    ResponderExcluir

Pense nisso!!!