Meus Seguidores

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Caminha quentinha!

Olá amigos(as)!
Aqui estão mais duas lindas colchas de lã,(feito á mão e não em máquina) por minha mãe.
As duas primeiras fotos são da colcha de casal,a terçeira é da colcha de solteiro e a quarta são das duas.
Espero que gostem,pois minha mãe fez com muito amor e carinho!





                                               

Um comentário:

  1. Olá vim fazer uma visita, estou seguindo, não sei o que esta acontecendo hje com o google que não esta aparecendo o meu perfil, esta como anonimo, espero que isso se normalize.
    vou passar meu link para vc me visitar, depois vc dê uma olhadinha na lista de seguidores. meu nome Tânia Braga. http://artecercroche.blogspot.com.br/
    abraço

    ResponderExcluir

Pense nisso!!!